A capital dos bares é também a capital dos shows

Foto do Chevrolet Hall

Com o Chevrolet Hall, Belo Horizonte entrou definitivamente no roteiro das turnês de importantes artistas nacionais e internacionais. Já passaram pelo palco do Chevrolet Hall nomes como Alanis Morisette, Caetano Veloso, Ibrahim Ferrer, Gilberto Gil, Norah Jones, Marisa Monte, Mercedes Sosa, Milton Nascimento, Rita Lee e ainda vários outros.

A casa adota o estilo moderno e informal das grandes arenas e oferece espaço para a música em todas suas vertentes. Essas características fazem do Chevrolet Hall uma casa de espetáculos receptiva aos mais diversos públicos e uma importante referência cultural para a cidade.

A configuração de seu ambiente permite a flexibilização de uso. A casa conta com teatro, arena, sala multiuso e quadras; distribuídos em três pisos. São 11.600 m² de área coberta. Assim, além dos shows, o Chevrolet Hall é palco também para feiras, palestras, apresentações circenses e teatrais, recepções e eventos esportivos e empresariais.

O projeto arquitetônico foi inteiramente planejado com cuidados sócio-ambientais. Por esse motivo, na realização de muitos eventos são utilizadas apenas iluminação e ventilação naturais. E a estrutura da casa possibilita a acessibilidade de todos os públicos, permitindo o deslocamento e a acomodação, de forma fácil e segura, de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Galerias:
Primeiro Piso
Espaço Multiuso:
Segundo Piso
Arena:
Terceiro Piso