Imagem do Chevrolet Hall
Imagem do Chevrolet Hall Imagem do Chevrolet Hall Imagem do Chevrolet Hall
Imagem do Chevrolet Hall Imagem do Chevrolet Hall Imagem do Chevrolet Hall

3º Piso 

Arena

A Arena é o palco dos grandes shows e eventos que são realizados no Chevrolet Hall. Com 2500 m² de dimensão, 52 metros de vão livre e palco com 187 m², é também utilizada para a apresentação de espetáculos circenses, formaturas, festas e eventos culturais, esportivos e empresariais.

É um espaço versátil, que permite montagens de acordo com a proposta de cada evento. No caso dos shows, pode ter mesas e cadeiras setorizadas, pista livre, ou uma conjugação dos dois. Possibilita ainda a formatação desse ambiente com serviço de bar, onde os espectadores podem ter o atendimento de garçons durante as apresentações.

A Arena possui camarote para 120 pessoas com bar, toilletes e elevador exclusivos. Possui também cinco amplos camarins, um ambulatório, seis bares, duas cabines de rádio, com pontos de antena para transmissões simultâneas e ao vivo de até 30 emissoras, duas cabines de televisão e cabine técnica para som e iluminação.

A configuração da Arena também permite sua adaptação para sediar eventos esportivos. A quadra poliesportiva atende às exigências do Comitê Olímpico Internacional, com 20 m X 40 m de dimensão e piso de madeira pau-marfim com sistema de absorção de impacto.

O espaço tem um histórico de importantes eventos esportivos. Já sediou jogos da Liga Nacional de Futsal e foi o local onde as Seleções Brasileiras Masculina e Feminina de Handebol se prepararam para as Olimpíadas de 2004.

* Para mais detalhes acesse: Dados Técnicos

Histórico de Eventos

Música para todos os gostos. Em seis anos de funcionamento, o Chevrolet Hall realizou espetáculos de todos os gêneros musicais e recebeu mais de três milhões de espectadores.

Clássicos, Musicais e Teatro
Uma Noite em Buenos Aires, Intrépida Trupe, Marília Pêra Canta Ary Barroso, Orquestra Sinfônica Brasileira, Ivaldo Bertazzo, Genrosso, Arthur Moreira Lima, etc.

Rock, Heavy Metal
Sepultura, Focus, Angra, Helloween, Nightwish, Shaman, Stratovarius, Heaven & Hell, Jetho Tull, etc.

Blues, Jazz, Eletrônico e latino
George Benson, Norah Jones, Madeleine Peyroux, Omara Portuondo, Ibrahim Ferrer, Moby, Tiêsto, Paul Van Dyk, Jamie Cullum, etc.

Rock e Pop
Marcelo D2, Los Hermanos, Jota Quest, Charlie Brown Jr, Ana Carolina, Pitty, Kid Abelha, Titãs, Nando Reis, CPM22, Skank, Natiruts, Barão Vermelho, Rita Lee, Skank, O Rappa, Os Paralamas do Sucesso, Pato Fu, Detonautas, Ira!, Capital Inicial, etc.

MPB e Romântico
Milton Nascimento, Sandy e Júnior, Maria Rita, Fábio Jr, Seu Jorge, Falamansa, Gilberto Gil, Vander Lee, Lenine, Roupa Nova, Zé Ramalho, Almir Satter, Fagner, Ney Matogrosso, Gal Costa, Djavan, Caetano Veloso, Dori Caymmi, etc.

Samba, Pagode e Sertanejo
Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Monobloco, Alcione, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Paulinho Da Viola, Sérgio Reis, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Banda Cheiro de Amor, Bruno e Marrone, etc.