Empresas dão oportunidade de empregos para jovens

Jovem Aprendiz Marisa 2019 – Sair pelas empresas de atuação entregando currículos em busca de uma oportunidade de trabalho e conhecimento na área que está sendo estudada é e já foi rotina de vários jovens e adolescentes durante a graduação ou quando cursando um curso técnico. A dificuldade e necessidade é tamanha que os jovens acabam optando por qualquer vaga que surgir, sem se dar conta de que é possível sim atuar na área de interesse.

Sabe como? Através do programa jovem aprendiz disponibilizado por empresas e entidades de norte a sul do País. Confira mais informações sobre o jovem aprendiz Marisa.

Jovem Aprendiz Marisa 2019

No cenário de inovação e de importância da rede varejista, a Marisa dispõe também de programas que visam a inclusão social e a empregabilidade de jovens e adolescentes no mercado de trabalho através do jovem aprendiz Marisa, que é considerado como um dos projetos de solidariedade do grupo e tem como o objetivo preparar jovens entre 14 e 24 anos que estejam cursando ou concluído o ensino médio, para o mercado de trabalho, por isso a Marisa oferece cursos profissionalizantes também para esses jovens.

O programa jovem aprendiz Marisa 2019 disponibiliza de vagas para alunos de cursos de graduação e cursos técnicos poderem vivenciar na prática toda a teoria estudada em sala de aula, através do programa muitas pessoas conseguiram uma carreira profissional nas redes Marisa, bastaram apenas dedicação e emprenho para demonstrar suas habilidades, é importante destacar que esse é um dos objetivos do programa, proporcionar chances de carreiras profissionais para os participantes do programa.

Marisa

O empreendedorismo das lojas Marisa fez com que a história da marca seja repleta de processos vitoriosos e de importância para toda a sociedade onde a mesma está inserida, isso porque desde a sua fundação no Brasil em 1948, as lojas implantadas em todo território nacional disponibilizam de centenas de vagas de trabalho.

Hoje a rede é uma das maiores no segmento varejista, mas no segmento especializado em moda feminina e moda intima, a Marisa é a número um do País. Por ser especializada em moda feminina, trabalha com o slogan De Mulher para Mulher, disponibilizando a cada estação coleções que combinam e agradam o público feminino através das novas tendências do mercado.

Inscrições

As inscrições Jovem Aprendiz Marisa devem ser realizadas no site, basta clicar no link “Jovem Aprendiz” e verificar as vagas disponíveis para a sua cidade. Caso não haja vagas disponíveis, o interessado poderá deixar o currículo armazenado no site para cagas futuras, para isso você precisará preencher um formulário com os dados pessoais, como endereço, telefone, dados de identificação, além disso será preciso informar dados de escolaridade e também de interesse para a área de atuação. Caso seja selecionado, o interessado deverá passar por entrevistas com gestores da Marisa onde serão aplicados testes teóricos e práticos sobre a área de atuação.

Você que tem entre 16 à 22 anos não deixe de fazer o seu currículo, e se cadastrar nas empresas que aceitam jovens aprendiz. Pois além de ganhar belas renumerações e benefícios você irá adquirir uma experiência inovadora que irá levar para toda a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *