Serviços prestados

Bilheteria

Horário de Funcionamento:
A bilheteria do Chevrolet Hall funciona diariamente. De segunda a domingo, e feriados: das 12h às 20h.

Formas de Pagamento:
Os ingressos adquiridos no Chevrolet Hall podem ser pagos com cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro. Aceitamos todos os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Dinners Club; além dos cartões de débito Visa Electron e Rede Shop.

Entrega de Ingressos:
Os ingressos comprados pela Internet ou pelo telefone 0300 789 6846 podem ser retirados na bilheteria do Chevrolet ou entregues por Sedex. Favor verificar os custos desses serviços no site da Tickets for fun: www.ticketsforfun.com.br

Devolução de Ingressos:
O Chevrolet Hall só devolve ingressos em caso de cancelamento do show. Nessa situação, a data para a devolução dos ingressos é anunciada pela casa.

Meia-entrada

Para usufruir da meia-entrada, o interessado deve apresentar os documentos que comprovem o direito ao benefício - carteira de estudante, comprovante de matrícula, boletos de mensalidade – acompanhados de documento de identidade, tanto no ato da compra, quanto no acesso ao evento.

Venda para Grupos

O Chevrolet Hall possui condições especiais para sessões fechadas de espetáculos promovidas por pessoas físicas ou empresas.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail grupos@t4f.com.br

Portaria

As portarias do Chevrolet Hall são abertas aproximadamente duas horas antes do início dos eventos.

Estacionamento

Estacionamento localizado ao lado do Chevrolet Hall Administrado pelo ESTAPAR, tem capacidade para até 300 veículos.

Horário de funcionamento:
Até uma hora após o encerramento dos eventos realizados no Chevrolet Hall e no Teatro Dom Silvério.

Classificação Etária

A classificação etária dos espetáculos apresentados no Chevrolet Hall é definida pelo promotor de cada evento.

No caso específico de festas e shows, se a idade fixada pelo promotor do evento for inferior a 18 anos, será necessário que ele obtenha uma Autorização Judicial. Essa Autorização deverá ser expedida pelo Juizado da Infância e Juventude, que será o órgão responsável por determinar a classificação etária do evento.

O menor de idade encontrado nas dependências da casa, desacompanhado dos pais ou responsáveis legais, durante a realização de um show que não possui Alvará expedido pelo Juizado da Infância e Juventude, será encaminhado pelo Comissário de Menor aos pais ou para a sede do Juizado.

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais

No estacionamento interno do Chevrolet Hall existem quatro vagas reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Arena e o Teatro Dom Silvério, possuem áreas específicas reservadas para que essas pessoas possam assistir aos espetáculos com tranqüilidade e segurança.

Além disso, rampas e elevadores facilitam o acesso para os portadores de necessidades especiais, a fim de conduzi-los com agilidade e comodidade aos dois espaços.

Informamos ainda que, de acordo com o artigo 23 da Lei de acessibilidade(Decreto lei 5296), os espaços e assentos reservados para portadores de necessidades especiais possuem acomodação de, no mínino, um acompanhante da pessoa portadora de deficiência ou mobilidade reduzida.

Segurança

O Chevrolet Hall está equipado com câmeras de monitoramento em todos seus espaços e conta com a prestação de serviço de empresas de segurança que possuem registro junto à Polícia Federal, garantem o bom funcionamento da casa e a segurança do público presente.

Um ambulatório, com equipamentos de primeiros socorros e uma equipe de médicos e enfermeiros, é montado a cada show para realizar o atendimento em qualquer situação de emergência, inclusive com uma UTI para transporte imediato.

O Chevrolet Hall possui uma equipe de Brigada de Incêndio treinada pelo Corpo de Bombeiros e oito saídas de emergência que garantem o escoamento do público com rapidez e segurança.

Em caso de interrupção do fornecimento de energia elétrica, dois geradores de 500 kws cada, com autonomia de 15 horas, são acionados automaticamente e garantem o funcionamento da casa.

Restrições

As seguintes restrições foram estabelecidas para proporcionar mais conforto aos freqüentadores do Chevrolet Hall:

  • Não é permitido o uso de máquinas fotográficas e filmadoras durante o espetáculo sem a prévia autorização da produção;
  • Não é permitido o uso de aparelhos celulares durante os eventos e shows;
  • Não é permitido entrar com objetos que possam causar algum tipo de ferimento (objetos metálicos, cortantes ou perfurantes);
  • A direção do Chevrolet Hall sugere, com a exibição de um vídeo antes do início dos eventos e shows, que os espectadores não fumem nas dependências da casa.

Achados e perdidos

Documentos encontrados nas dependências do Chevrolet Hall – após a realização dos espetáculos - estão à disposição na guarita de entrada, situada à Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 (Savassi), ao lado das bilheterias. Os respectivos responsáveis terão o prazo de 30 (trinta) dias para resgatar seus pertences. Uma vez vencido o prazo, os documentos serão encaminhados para os Correios.

Informações podem ser obtidas pelos telefones:
(31) 4003-5588 - Chevrolet Hall
0800 570 0100 – Correios – Fale com os Correios

  • O Chevrolet Hall não se responsabiliza pelos documentos encontrados em suas dependências;
  • A agência dos Correios responsável por achados e perdidos localiza-se na Avenida Afonso Pena, 1270, Centro, Belo Horizonte/MG.

Alimentos e Bebidas

O Chevrolet Hall terceirizou a administração de seus bares, por isso, não pode interferir nos valores praticados na venda dos produtos.

Os bares têm a bandeira da Coca-Cola, portanto, não é permitida a comercialização de produtos de empresas concorrentes.